sábado, 20 de abril de 2013

Um pouco da nossa história...


Nossa Casa foi fundada em 13 de fevereiro de 1995, quando o médium Alexandre Cardoso Trinidad recebeu autorização da “Vó Redonda”, guia espiritual da médium Mary Aurea Cardoso Trinidad, mãe de santo e mãe carnal de Alexandre. 

A princípio as reuniões eram realizadas em sua casa. Aos poucos outras pessoas foram se integrando à corrente. Também foi dado início ao atendimento através de passes e consulta. Ficou estabelecido pela espiritualidade que o Guia Chefe do Terreiro seria o “Pai Joaquim de Angola”.

Paralelamente, realizávamos um trabalho de Cura com cirurgias espirituais, comandada pela Irmã Socorro, através de nossa Mãe Pequena Guida Trinidad. Que é mostra a diversidade e a riqueza da Nossa Umbanda.

Uma Casa que cultiva laços familiares, nossa base está alicerçada no campo físico na família da Margarida que são meus irmãos nesta linda e difícil missão. Muitos médiuns da nossa Casa são casais que trazem seus filhos também, amparados pelo o Plano Espiritual, formarmos A FAMÍLIA DO NPJ.Abaixo lembranças da nossa Casa...

 

Umbanda e a Prosperidade

Quem quer ser próspero? Quem quer ter mais saúde? Mais dinheiro? Quem quer viajar? Comer nos melhores restaurantes? Quem quer d...